Sobre Leonardo

Cassia disse: 6 por novembro do 2009 às 2:24 PM Doutor,gostaria de uma Facilita sua,faz alguns tempo que sou utilizando uma dor no anus,no lado por dentro e quando irei evacuar sai 1 pouco do sangue sinto qual esta machucado,gostaria por me orientasse será qual é grave de que medico devo procurar.Desde já agradeçeste

Ja fui em 1 faz certo tempo ele disse que os caroçESTES eram cistos e eram normais, contudo gostaria por tua opinião por causa da pequena dor que sinto após me masturbar.

Pelo nervo que Teimavive do lado da cabeça do penis, apareceu Genero 1 ferimento, saiba como se tivesse rasgado o nervo..

tenho 22 anos ja faz certos meses de que surgiu um “carocinho”, uma bola aparentemente do sangue situada próximo a glande, em baixo da pele, tipo um cravo, quando o pênis está mole ela fica elevado e dura, mais quando está ereto a bola Vive menor, e as vezes sai pús branco (quando aperta e sangue). Gostaria do saber se É possibilitado a ser destemido problema utilizando veias ou alguma doença, ela não provoca dor.

???ai as vezes me sai uma bolinhas pelo courinho do penis , ai elas estouram e ficam ardendo grudando na cueca..este q é isso doutor obrigado …

Dr., a algum tempo atrás saiu umas manchinhas vermelhas na cabeça do meu pênis, porfoim no começeste nao doía, fui ao mfoidico e ele me receitou uma pomada, em uns 4 tempo as manchas desapareceram. Porfoim elas voltaram depois em elevado quantidade, e a pomada nãeste faz mais efeito.

Marcelo disse: 18 do novembro por 2009 às 1:09 PM Doutor sou utilizando a cabeça do o penis meio branca e tais como se estivesse descascando e Este momento por manhã quando fui limpar vi uma gosma de cor meio amarelada, meu pé esta com micose sera que eu posso deter pegado nele e deter passado de modo a o penis a micose? este qual devo criar ?

Apareçeu um carosinhOoo na cabeça do meu penis pareçendo uma mordida do insetoo mais to 1 poco prelcupado. si vc poder mim ajudar agradeço…

clara disse: 16 de fevereiro do 2011 às 4:32 PM boa tarde doutor…tenho 1 filho de 23 anos a a um ano ele se queixou por 1 carocinho qual saiu na sua própria bolsa escrotal,pelo dia seguinte ele me disse qual havia vindo a furo e qual tinha saido sangue e pus,este mes pasado ele se lamentou por ter voltado esse exatamente caroçeste e qual doia um pouco,ontem ele disse de que havia vindo a furo novamente porém o caroçeste continua la.este que poderia ser?quero de que ele procure um medico mas ele se nega.bastante obrigada.

mesmo me pediu pra tomar uma Tomografia Comp. fiz o tal exame , deu tudo ok..retornei lá.. me receitou 1 rémedio de modo a tomar em caso do dor. e qual possivelmente tenho uma certa sensibilidade no penis…

se nota qual nessa parte da mancha dá pra visualizar melhor os vazinhos e veias do penis, como trisoft.com.br se a pele tivesse ficado menos espessa.

Leandro disse: 26 por maio por 2010 às 12:34 AM Meu problema é de que meu pênis possui aquela pele qual cobre, e por baixo dessa pele a cabeça Vive esbranquissada, esfarela, e coçava. Em algum momento de que fazia sexo usando minha namorada a pele abaixo do meu pênis fica assada, bem vermelha e inchada, entãeste passei uma pomada chamada nistatina e hoje somente na área do saco penial a pele esta descascando, ressecada usando rachaduras, avermelhada, usando ardor e um pouco por coceira.

Ultimamente ando preocupada comigo, nunca observei nada de estranho em mim, ou nunca quis parar e observar, mas possui uns 4 meses ou Ainda mais qual isso, de que apareceu um caroço pelo ânus, tipo uma pele u caroço precisamente, e logo depois apareceu outro logo em baixo, é pequeno, contudo coça e eu consigo pegar ele, ficou tipo uma pele sabe?!

Doutor, gostaria por saber se mfoidico urologista é o especialista Correto para cuidar por hemorroida?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *